FRETE GRÁTIS em todo Brasil* (consulte condições)

VestuárioCamisetasCamiseta Manga CurtaCamiseta Guardiões da Galáxia Vol.3 Cosmo

GG
XG
12
10

Frete e prazo de entrega

FRETE GRÁTIS EM TODO BRASIL

Acima de R$ 179,90 no Sul, Sudeste e C. Oeste.
Acima de R$ 199,90 no Norte e Nordeste.

Camiseta Guardiões da Galáxia Vol.3 Cosmo

R$ 79,90
6x de R$ 13,31 sem juros

Descrição do produto

Cosmo é um cão espacial soviético telepático, é o chefe de segurança da estação espacial Lugar Nenhum e membro dos Guardiões da Galáxia. Uma das mais novas estrelas do time, não poderíamos deixar de ter uma peça especial para ele, em uma composição em estilo mais vintage, combinando perfeitamente com a narrativa do personagem!

O Modelo Feminino tem 1,65 e veste tamanho P
O Modelo Masculino tem 1,78 e veste tamanho G

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia é um filme da Disney e da Marvel Studios que leva ao cinema as aventuras da equipe cósmica dos quadrinhos. Os Guardiões da Galáxia são um grupo de foras-da-lei intergalácticos, na trama, o piloto americano Peter Quill se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça Kree Ronan, o Acusador. O humano acaba se juntando a um grupo de renegados alienígenas - Rocket Raccoon, Groot, Drax ¿ O Destruidor e Gamora -, formando os Guardiões da Galáxia. Os Guardiões da Galáxia conquistaram o público desde o seu primeiro filme, lançado em 2014. O longa da Marvel Studios está disponível no Disney+ e merece ser visto e revisto.

Porque comprar na Piticas?

A Piticas é a maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina. Hoje com mais de 400 unidades franqueadas e mais de 40 licenças, se consolidou como o principal player geek do mercado. Atualmente tem expandido seu universo com restaurantes temáticos através da marca Katon e lojas Experience com as arenas gamers 4UP.
Além disso, acompanhamos o seu pedido até que chegue em suas mãos com garantia e satisfação, utilizando tecnologia de ponta e parceiros dedicados.

E AÍ, GOSTOU?