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Trocas e Devoluções

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução de mercadorias compradas pelo site www.piticas.com.br devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: www.piticas.com.br/atendimento, atendimento@piticasonline.zendesk.com, ou pelo telefone (11) 3230-0231.

Pagaremos todos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo ou avaria. Em casos de troca ou arrependimento, arcamos com os custos de postagem do envio de uma nova peça, mas o custo de postagem da peça a ser trocada será pago pelo cliente.

Junto com a mercadoria que está sendo devolvida, também deverá ser enviada a nota fiscal (DANFE) informando no verso do documento: Nome completo, CPF, data da devolução, assinatura, bem como o motivo da devolução ou troca e o nome do novo produto desejado.

As trocas ocasionadas por falha no envio do produto por parte da loja terão as despesas de frete arcadas pela Loja Piticas Online.

Considerações gerais 2

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

  • Desistência da compra/arrependimento (devolveremos o valor da mercadoria e não do frete);
  • Embalagem aberta ou avariada.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: www.piticas.com.br/atendimento, atendimento@piticasonline.zendesk.com, ou pelo telefone (11) 3230-0231.

O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • Deverá ser encaminhada uma foto/imagem mostrando o defeito do produto.

Arcamos com todos os custos de frete dos produtos avariados e em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Troca de produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através dos canais do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

A troca deverá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) e valor.

Caso o novo produto tenha um valor diferente do primeiro, deverá ser ajustado o pagamento referente a diferença de valores.

Se o modelo/tamanho desejado estiver fora de estoque, poderá ser oferecido outro produto para a troca.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  • Boleto bancário

    A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto se dará através de depósito bancário do valor total ou parcial da transação (se somente um dos produtos for devolvido ou não houver a devolução do frete).

    O depósito será efetuado na conta do titular e responsável da compra, mediante o envio das informações bancárias (nome completo e CPF do titular da conta, nome do banco, número da agência e conta corrente/poupança) por parte do cliente.

    Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

  • Cartão de crédito

    Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento junto à administradora do cartão de crédito do valor total ou parcial da transação (se somente um dos produtos for devolvido ou não houver a devolução do frete).

    Como a devolução é efetuada diretamente pela operadora do cartão do crédito, o prazo fatal é de até 45 dias para que o valor da devolução apareça em sua fatura do cartão de crédito (dependendo da data de fechamento da fatura).

Considerações Gerais 3

Não serão permitidas as trocas nos seguintes casos:

  • Mercadorias em promoção
  • Mercadorias fora de linha
  • Mercadorias compradas em lojas físicas em todo o Brasil.